10/12/2012

JOGO - Cut the Rope: Experiments HD

Cut the Rope: Experiments HD

Corte as cordas, alimente o Om Nom e ajude o Professor com loucas experiências!






Descrição


Se você já é fã de Cut the Rope, vai se encantar com o Cut the Rope: Experiments. 

Nesse game, você tem mais uma vez a tarefa de alimentar o misterioso animal que veio do espaço, no entanto, aqui são mais 75 desafios completos para você se divertir.

Sua missão é levar doces para a boca do monstrinho e, para isso, abuse dos toques na tela e corte todas as cordas que prendem o doce, mas tome cuidado para não perder o alimento. 

Caso isso aconteça, o animal fica triste e a partida recomeça.

     



Ao longo do caminho, você deve caçar estrelas que dão ainda mais pontos para você, garantindo a passagem para a próxima fase com louvor. 

Caso não consiga capturar todas as estrelas em uma etapa, você pode voltar e recomeçar o desafio, ganhando mais pontos caso consiga terminá-lo em um curto período de tempo.

Em algumas fases, você vai encontrar outras ferramentas que ajudam você a se dar bem na brincadeira, como bombas de ar, que ajudam você a mudar o trajeto do doce ou bolhas, que fazem com que o alimento levante voo.

     



O Cut the Rope: Experiments conta com três níveis principais, sendo que, dentro de cada um, 25 fases esperam por serem desvendadas. 

Aqui, o mais importante é o raciocínio e a estratégia, para que você termine o desafio da melhor maneira possível, no menor tempo.






Imagens do Aplicativo


      





Download APK




QR


QR code

Nenhum comentário:

Postar um comentário