9/04/2012

JOGO - UNO HD v3.7.2

UNO™


Leve a diversão do popular jogo de cartas para dentro de seu Android.





Descrição


Uno é um jogo de cartas muito popular (também conhecido como Mau-Mau), em que o objetivo é livrar-se de todas as cartas da sua mão e, ao mesmo tempo, prejudicar os adversários.

Com UNO Free, a Gameloft coloca toda a diversão deste game em seu smartphone ou tablet, gratuitamente. 

São três modos de jogo em que você pode jogar torneios e partidas únicas sozinho, online ou com seus amigos, dividindo o mesmo aparelho.




Regras


Uno é um jogo bem intuitivo. São quatro cores no baralho e, após a distribuição entre os jogadores, você deve colocar no monte uma carta com a mesma cor ou valor da que está na mesa.

Existem as cartas bônus, em que você pode escolher a cor, pular a vez do adversário, alterar a ordem do jogo ou fazer com que o jogador ao seu lado compre muitas cartas. Se você não tem uma carta em mãos para jogar, deve comprar do baralho. Se esta não servir, aguarde a próxima rodada.




Aplicativo completo!


Além de possuir vários modos de jogar, UNO Free também pode variar seu visual e cria um perfil para cada jogador, com nome e ícone de identificação. Dessa forma, é possível jogar as competições e treinar todas as variações de regras que este jogo oferece.






Vídeos







Download APK






QR


QR code




Nenhum comentário:

Postar um comentário