8/23/2012

JOGO - Raging Thunder 2 Lite

Raging Thunder 2 - FREE


Jogo de corrida para Android, em que você deve utilizar o aparelho como volante





Descrição


Raging Thunder 2 Lite é apenas um aperitivo do jogo, disponível no Android Market. Ele oferece uma pista para que você teste os gráficos e a jogabilidade de Raging Thunder. Esta corrida pode ser disputada no modo “Single Player” ou “Multiplayer”, com outros usuários da internet.

Antes de começar, é recomendado que você crie seu usuário, clicando na opção “Profile” (Perfil). É possível utilizar seu usuário do Facebook, se assim desejar. Em seguida, acesse as opções do jogo para configurar os controles.
Marque a opção “Autogas” para que o carro seja abastecido automaticamente. “Auto boost” é capaz de ativar o impulso sem que você clique na tela. Também é importante definir a força dos freios e a sensibilidade do aparelho aos seus movimentos.

Agora que tudo está configurado, é hora de começar a corrida. A pista é curta e simples, mas serve como um bom exemplo do jogo. São seis corredores disputando a vitória. Ao longo da pista, vários itens podem ser coletatos.
Os raios de energia azuis podem ativar o boost, Itens amarelos servem para fazer consertos no carro e os vermelhos podem fazer trocas de pneu. Além disso, estrelas estão escondidas no circuito e podem garantir pontos a mais para o corredor.





Imagens do Aplicativo


 





Vídeos







Download APK



ou





QR


QRCode

Nenhum comentário:

Postar um comentário