8/24/2012

APLICATIVO - Youtube v.Full

YouTube


Assista vídeos em alta qualidade e faça uploads diretos do seu celular para o maior site de vídeos do mundo.




Descrição dessa versão do aplicativo!




O aplicativo é igual ao aplicativo do youtube oficial que conhecemos mas me surpreendir quando ví as funções que ele faz. que o proprio app oficial não faz.
1- a interface do aplicativo é igual a do youtube app oficial não possui anuncios chatos.
2- ele carrega os videos mas rápido que o youtube app oficial (minha opinião).
3- quando voce abrir o app pela primeira vez vai achar que a mesma versão engano.



4- quando voce aperta sobre o video para assistir e aperta o botão (mais) em cima do video. terá as seguintes opções: sinalizar,salvar,favoritos,compartilhar,copiar e o mas que me surpreendeu fazer download na hora do video sem precisa de tubemate nada. simples assim (apertou baixou).
5- o aplicativo oficial do yotube só da a função de sinalizar,copiar e adicionar e pronto.
6- então recomendo o app rodou liso aqui estou desisntalando app do youtube da google por esse.
podem baixar e curtir!!!






Descrição


O YouTube sozinho é responsável por mais de 50% do tráfego de vídeos por streaming de toda a internet. Segundo o site Royal Pingdom, o site de vídeos da Google é o responsável por 52,5% de todo o consumo de banda web relacionado à transferência de vídeos online no mundo todo. E para visualizar os vídeos online, a empresa melhorou o seu aplicativo para Android.

O aplicativo do YouTube para a versão 2.2 do sistema operacional do robozinho promove uma melhoria significativa na interface da visualização do conteúdo. A página inicial é composta por vídeos sugeridos e mais vistos da mesma forma que o site, e o player possui um design melhorado para aproveitar melhor as telas pequenas de smartphones.


Tela inicial do programa. Visualização de vídeo na vertical.

Ao clicar para exibir um vídeo com o telefone na vertical são exibidas todas as informações relacionadas à mídia. Girando o telefone para a posição horizontal o vídeo é exibido em tela cheia, e o sistema de avanço do filme foi melhorado (com uma barra própria para celulares sensíveis ao toque).


Qualidade e facilidade

Uma das grandes evoluções foi a possibilidade de visualização em alta qualidade. Não é possível acessar filmes em HD (720p ou 1080p), pois esta resolução é muito superior à dos aparelhos, mas filmes em HQ são exibidos com perfeição.

Visualização de vídeo horizontal em HQ.

Na visualização do vídeo com o aparelho na horizontal não existem botões. Apenas um scroll com o ponto em que o video está, e clicando na imagem o filme é pausado ou volta a tocar normalmente.


Upload direto
Uma das principais ferramentas disponibilizadas na versão é a possibilidade de fazer upload direto para o sistema do YouTube. Isso significa que a captura de imagens já acontece em formato amigável.

Tela após a captura do vídeo para upload.


É possível definir a conta para a qual o vídeo será enviado (mediante login) e tags para ajudar a encontrar o arquivo posteriormente.





Imagens do Aplicativo


   





Vídeos







Download APK



QR


QRCode

2 comentários:

  1. A qualidade dos videos ficaram melhores do que o app oficial parceiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparentemente não, mas achei que carrega mais rápido, não muito...mas o ponto forte deste app eh que pode fazer download do vídeo...^^

      Excluir